This is the remix: ''7/11'' e ''Blow'' de Beyoncé ganham remixes assinados por French Montana, Skrillex, Diplo e Country Club Martini Crew!

This is the remix: ''7/11'' e ''Blow'' de Beyoncé ganham remixes assinados por French Montana, Skrillex, Diplo e Country Club Martini Crew!



Tão remixando tudo! Com a divulgação do relançamento de seu quinto e autointitulado álbum de inéditas seguindo a todo vapor, Beyoncé tem visto, quase que diariamente, novas versões de suas faixas assinadas por DJs, rappers e coletivos musicais de todo o mundo.

No Natal, por exemplo, pudemos ouvir o rapper French Montana marcando presença na Detail Christmas Addition de "7/11". Tudo bem que, para os padrões de Beyoncé, essa versão deixou um pouco (tá, muito) a desejar, mas, em termos de criatividade, foi demais poder ver uma música tão sacaninha ganhando uma versão que você pôde ouvir tranquilamente durante a ceia sem ter que sentir o olhar with lasers daquela sua tia mais religiosa te queimando!



É, mas no réveillon não teve pra moral e bons costumes, não! Depois da contagem regressiva, só deu o Jack Ü Remix de "7/11", assinado por ninguém menos que Skrillex e Diplo. Levando geral ao delírio desde a ocasião de seu lançamento, a faixa, que mistura elementos de trap e house, foi a música-tema do nosso Show da Virada, com direito a muitos ombros de um lado pro outro, rebolado com as mãos para cima e palmas como se não estivéssemos nem aí (mas a gente estava)!



Começando o ano novo com tudo, o Country Club Martini Crew, que tem nome de coletivo gringo, mas é, na verdade, o pseudônimo do DJ paulista Lucas Fantinel, celebrou a chegada de 2015 com o lançamento de um remix espumante para "Blow" (com direito a novos versos, tsá?). Conhecido por encabeçar inúmeras vezes o Hot Dance Club Songs da Billboard, o DJ nos brindou com uma versão eletrizante da faixa, que já se faz presente em absolutamente todas as nossas playlists de 2015 (especialmente as que envolvem faxina, malhação e balada). Se joga no playoncé!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início