Victoria Justice é alvo da obsessão de um serial killer em Eye Candy, nova série da MTV + 20 minutos do episódio de estreia!

Victoria Justice é alvo da obsessão de um serial killer em Eye Candy, nova série da MTV + 20 minutos do episódio de estreia!



Quem melhor que Victoria Justice pra fazer justiça (trocadilhos ) em meio a uma Nova Iorque sitiada pela ação de um serial killer? Em Eye Candy, a mais nova série da MTV, a eterna Tori de Brilhante Victória interpreta Lindy Sampson, uma nerdona da tecnologia que resolve se aventurar pela internet em busca de:

a) ( ) Downloads ilegais
b) ( ) Tutoriais de beleza
c) (X) HOMEEEEEEEEEEEEEENS

É, só que nessa brincadeira Lindy vai de solteirona à procura de pretendentes a mais nova vítima da obsessão de um stalker, que, de acordo com um perfil traçado pela polícia cibernética, pode se tratar de um serial killer que tá tocando o terror em Manhattan.

A série, que estreia na próxima segunda-feira (12) na MTV (por enquanto só na gringa), seguirá os passos de Lindy, que, com a ajuda de seus amigos hackers, armará um jogo de sedução na tentativa de capturar o assassino. O problema é que, durante suas peripécias pelas salas de Bate-Papo do UOL, a fia conheceu não um, mas vários rapazes, fazendo com que todos passem a ser suspeitos. Assista o trailer:


Criada por Jason Blum, nome por trás de alguns dos maiores blockbusters de horror da atualidade, como Atividade Paranormal e Ouija, Catherine Hardwicke, diretora do romance lésbico juvenil Aos Treze e do primeiro filme da saga Crepúsculo, e Emmy Grinwis, roteirista especializada em curta-metragens, Eye Candy, que em sua primeira temporada contará com um total de 10 episódios, é uma adaptação da obra de R.L. Stine.


Pra aumentar ainda mais a nossa expectativa, a MTV liberou uma prévia generosa com os primeiros 20 minutos do episódio de estreia da série. Confira:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início