5INCO: Coisas que você precisa saber sobre Lexa, a nova aposta do pop/funk nacional!

5INCO: Coisas que você precisa saber sobre Lexa, a nova aposta do pop/funk nacional!


1m. Lexa, que na verdade se chama Léa Araújo, tem apenas 19 aninhos, é carioca e largou a faculdade de engenharia e uma vaga conquistada em universidade federal (ela ia cursar matemática!) pra correr atrás do sonho de uma carreira nos palcos como a mais nova aposta da K2L Empresariamento Artístico para o pop/funk nacional.

2ois. Por falar em K2L, a produtora (que foi acusada de desvio de dinheiro pela cantora Anitta, mas que acabou ganhando a causa na justiça) mantém em seu casting artistas como Valesca Popozuda e MC Sapão. Para o lançamento de sua nova pupila, a empresa de Kamilla Fialho vem apostando tudo, e, para isso, tem oferecido à cantora aulas de coaching, piano, conhecimentos gerais e até sessões de terapia, tudo afim de evitar outros "sustos" como o que aconteceu no ano passado.

tr3s. Apesar das particularidades, Lexa afirma que não quer ser comparada à dona do "Show das Poderosas" e em uma entrevista soltou: "Quero mostrar minha verdade e mostrar que somos duas artistas diferentes, eu toco piano e meu disco será bem diversificado". O piano, inclusive, é um instrumento que a cantora toca desde pequena e ela tem planos ambiciosos de inseri-lo no funk.

qu4tro. Produzida pelo DJ Batutinha ("Envenenada", "Show das Poderosas (Headshot Mix)"), "Posso Ser" marca a estreia da carreira artística de Lexa e é o carro-chefe do primeiro álbum da cantora, ainda sem data de lançamento definida. A música é um funk melody com refrão chiclete que fala sobre o fim de um relacionamento e tem forte potencial para se tornar o hit do verão.

5inco. Dirigido por Raoni Carneiro (que assinou a direção do DVD Meu Lugar da Anitta), o clipe de "Posso Ser" levou mais de 15 horas para ser gravado e tem clima de superprodução. Com mais de 100 pessoas envolvidas na empreitada, o vídeo conta com muita dança e várias trocas de cenários e figurinos.
Assista:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início