#DCA: A introspectividade eletrônica da britânica Koo + clipe de estreia, ''Sail Away''!

#DCA: A introspectividade eletrônica da britânica Koo + clipe de estreia, ''Sail Away''!


Sabia que a Koo é irmã do Skrillex? Tá, não, mas podia ser 

Com um nome um tanto quanto sugestivo (pelo menos em território tupiniquim), a cantora e compositora britânica Koo debuta nas nossas vidas com a enigmática e transcedental "Sail Away", faixa que assina como carro-chefe de seu EP de estreia, o Into The Night, que tem lançamento agendado para o próximo dia 15 de março.


Capa do EP Into The Night

É, mas diferente do que seu nome possa sugerir, o som da fia é uma delícinha sem precedentes. Com uma sonoridade retrô-futurística, "Sail Away" nos guia por uma viagem pra lá de relaxante, rumo a um lugar distante onde absolutamente todos os problemas devem ser deixados para trás: "Vamos navegar essa noite / Esqueça os problemas de hoje / Seja o que você quiser / E navegue para bem longe".

Seguindo exatamente por essa premissa, o clipe, que tem sua direção assinada por George Burt, mostra a cantora em meio a locações de encher os olhos, indo do aconchego da praia, a solidão do deserto em questão de segundos. Com movimentos sutis e uma atitude introspectiva, Koo pode até parecer meio apática à primeira vista, mas seu talento e desenvoltura naturais acabam nos ganhando e fazendo com que também queiramos navegar no delicísmo do seu som. Assista:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início