Puxão de orelha em Iggy Azalea + Vídeo com letra de ''Trouble'' feat. Jennifer Hudson!

Puxão de orelha em Iggy Azalea + Vídeo com letra de ''Trouble'' feat. Jennifer Hudson!



Iggy Azalea chegou ontem, não sabe nem se fica e já tá querendo dar uma de sabichona quando o assunto é a indústria fonográfica mundial. Após uma performance polêmica no Saturday Night Live (no melhor estilo "Gimme More" no VMA 2007), a rapper vetou a participação da fechativa nas apresentações seguintes do smash hit single "Beg For It", que seguia numa deliciosa ascensão no Hot 100 da Billboard (o que é maravilhoso, até porque isso dá bem mais força e semanas no chart ao single do que simplesmente estrear no topo da parada e sumir sete dias depois).

Com uma divulgação mais medíocre que aquele clipe do T.I. gravado no Rio de Janeiro, o carro-chefe do Reclassified, que alcançou um cremosíssimo pico na posição de número 27 na mais importante parada musical do mundo, acabou sendo cancelado antes mesmo de ganhar seu videoclipe, fato este que nos deixou com a carinha na poeira, já que a rapper havia prometido o próprio para dezembro. Mesmo sem um single para abrir os seus trabalhos, o relançamento do The New Classic não demorou muito para chegar às lojas, vendo a luz do dia no último dia 21 de novembro pela Def Jam, Virgin EMI e Universal, e, aí sim, amargando uma posição nada favorável no Billboard 200, estreando na vigésima sétima (mesma posição do single, até porque estamos falando de um álbum da dark era illuminati) e alcançando um pico na décima sexta.

O que, para muitos, seria motivo suficiente para cancelar a divulgação do álbum, no entanto, foi o combustível que Iggy precisava para, de fato, meter as caras na promoção do seu projeto. Apostando todas as suas fichas em "Trouble", faixa em parceria com Jennifer Hudson, a rapper não perdeu muito tempo e, antes mesmo de começar a divulgar a música de maneira mais efetiva (com direito a distribuição do single para todas as estações de rádio e apresentações em premiações e programas de tv), já encomendou vídeo com letra (que estreia agora), vídeoclipe (que estreia em breve - mas já tá gravadinho, ou seja, não rola dela cancelar rs) e uma única performance suficientemente lacrante no Jimmy Fallon. Assista:


Quem achava "Trouble" um porre e mudou completamente o seu conceito após ver essa performance maravilhosa? Eu! E aposto que boa parte de vocês também. Confesso que não sou lá muito fã da Jennifer Hudson (não é nem por talento, que isso ela tem de sobra, é mais por personalidade, sabe quando o santo não bate?), mas simplesmente adorei a atitude, ginga e finesse da fia nessa apresentação. Não sei vocês, mas pra mim a chance de "Trouble" se tornar um hit (comercialmente falando) era praticamente nula, mas agora que parei de pular a música sempre que tô ouvindo o Reclassified e comecei a gritar - HINO! toda vez que ela toca acho bem provável. Com esse vídeo com letra coloridão e recheado de imagens do clipe, então? Acertou em cheio, Iggy! Agora só para de dizer que "Heavy Crown" não é potencial hit que eu não quero ter que puxar a sua orelha de novo. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início