Se joga no play: Músicas pra dar um gás na sua volta às aulas!

Se joga no play: Músicas pra dar um gás na sua volta às aulas!

Contando os segundos pra esse inferno acabar!

Fala sério! As férias acabaram e, mesmo que nós já estivéssemos de saco cheio de tanto ficar em casa (até porque nem todo mundo tem dinheiro pra se mandar pra Disney quando bem entende, rs), a última coisa que a gente queria era que as aulas voltassem, não é mesmo? Tá, reencontrar os amigos e colocar a zoeira em dia é sempre bom, mas não quando isso vem acompanhado de um combo com milhares de novos conteúdos pra estudar, professores sem noção e despertadores que nos fazem acordar crentes que a casa tá pegando fogo.

Sexta, sexta, vê se chega logo sexta 

É, mas assim como nós, meros mortais, alguns dos maiores astros e estrelas da música também já passaram por isso (tá, que boa parte deles sequer concluiu o ensino médio, mas passaram), e foi com essa ideia em mente que eu resolvi criar uma playlist no Spotify com músicas que vão te dar aquele tapinha nas costas pra que você volte às aulas motivado o suficiente pra aguentar, pelo menos, a primeira semana (até porque não obramos milagre).

Eu só queria que Deus me levasse!

Por aqui você vai encontrar a trilha sonora ideal para absolutamente todos os momentos que você e seus amigos vão vivenciar esse ano. Tem "Break The Rules" da Charli XCX, pra quem adora matar aula (só lembrando que falta reprova), "...Baby One More Time" da Britney Spears, pra quem sabe absolutamente quantos segundos faltam pra aula acabar, "Gossip Folks" da Missy Elliott, pra quem adora falar mal da melhor amiga pelas costas (Regina George curtiu isso), "I Love College" do Asher Roth, pra quem não pretende sair da escola tão cedo (tá é repreendido), dentre uma série de outros hits que simplesmente não podem faltar na sua lista de material, digo, playlist escolar. Se joga no play!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início