Taylor Swift e Jimmy Fallon são os Reis do Jumbotron em esquete hilária do The Tonight Show!

Taylor Swift e Jimmy Fallon são os Reis do Jumbotron em esquete hilária do The Tonight Show!



Que a Taylor Swift sempre rouba a cena cantando, dançando e se jogando nas premiações da vida, todo mundo já sabe. Agora, o que nem a gente sabia é que a fia era simplesmente a Rainha do Jumbotron (sabe aqueles telões que mostram a galera nos intervalos dos jogos?) ao lado de ninguém menos que Jimmy Fallon.

Não entendeu nada? A gente explica! É que, em comemoração ao aniversário de um ano do The Tonight Show, o apresentador, que tinha Taylor como convidada, se mostrou enciumado com as dancinhas da fia, já que, pra ele, aquele era um lance dos dois.

Com o intuito de refrescar a memória da cantora, que aparentemente não lembrava dos momentos épicos que viveu ao lado de seu fiel escudeiro rumo à dominação mundial dos telões de eventos esportivos, Fallon entrou em contato com a empresa responsável pelos registros do Jumbotron e resgatou imagens impressionantes que você confere agora!


HAHAHAHAHAHAHAHA Reis do Jumbotron MESMOOOOOOOOOOOOOOOO...! E, mostrando que o limite da zoeira é o mesmo daquela equação que a Cady responde no final de Meninas Malvadas (ou seja, não existe), Jimmy desafiou Taylor a participar do Draw Each Other Without Looking, que, como o próprio nome já diz, se trata de um desafio onde os dois tem que desenhar um ao outro sem olhar pro papel em apenas 20 segundos. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início