#DCA: Tem um cantor com o meu nome em ''Firestone'', novo single do DJ norueguês Kygo, que acaba de ganhar clipe!

#DCA: Tem um cantor com o meu nome em ''Firestone'', novo single do DJ norueguês Kygo, que acaba de ganhar clipe!



Cá estava eu dando uma zapeada nos últimos lançamentos videoclípticos com o intuito de encontrar alguma novidade bacana pra compartilhar com vocês e eis que eu me deparo com algo pra lá de inusitado. Não sei vocês, mas sempre que eu encontro ou conheço alguém com o meu nome (que pra quem não sabe é Conrado, prazer) rola meio que uma comemoraçãozinha, já que esse não é lá o nome mais popular e dificilmente eu encontro alguém com ele, pelo menos aqui no Brasil.

- Tá, mas o que é que tem a ver os lançamentos de vídeoclipes com seu nome? Então, é que o DJ e produtor norueguês Kygo, que é um dos headliners da edição 2015 do Ultra Music Festival, que acontece entre os dias 27 e 29 de março em Miami na Flórida, lançou em dezembro passado "Firestone", faixa que conta com os vocais do cantor australiano (só eu tô achando que esse país tá com tudo?) Conrad Sewell. Sim, o cara nasceu lá do outro lado do mundo (tudo bem, que agora ele tá morando em Los Angeles e tudo mais, mas nasceu) e tem o mesmo nome que eu!

- Gente, mas como é que o fio lança uma música em dezembro com um cantor que tem o seu nome (!!!) e você só vem falar disso agora? Então, é que só agora eu tomei conhecimento, daí resolvi unir o útil ao agradável, já que a música, que acabou de ultrapassar a marca de 11 milhões de execuções no Soundcloud, é pra lá de bacana e acaba de ganhar seu videoclipe (sim, não esqueçam que eu descobri ela graças aos lançamentos que eu tava assistindo).



Sem a participação do Conrad (chorei), o clipe de "Firestone" conta a história de um homem que esbarra em uma mulher misteriosa e pra lá de saliente em um saguão. Sem ao menos deixar um cartão com o número de seu telefone (ou e-mail, Snapchat, sei lá), a moça some sem deixar vestígios, fazendo com que a curiosidade do rapaz fale mais alto e ele tenha que ir atrás da dita cuja com o intuito de saber até onde ela pretende ir com toda aquela safadeza oculta. No melhor estilo Nárnia, o cara sai entrando em várias portas e se deparando com lugares completamente distintos. Tem floresta, tem piscina, tem até showzinho do Kygo pra galera no melhor estilo #AquecimentoUltraMusicFestival. Confere aí:


- Nossa, mas você falou tanto do Conrad e a gente não vai ver nem a cara dele? Vão sim! Chora no estilo do bofe:



E se você também ficou querendo mais do Kygo, do Conrad e de "Firestone" eu tô deixando aí embaixo um vídeo com uma versão acústica delícinha da faixa e de bônus o áudio de "Hold Me Up", nova música de trabalho do Conrad que já se encontar disponível no Spotify (na real só tem lá... e no iTunes).




Kygo na web

Conrad Sewell na web

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início