Jessica e Lisa do The Veronicas estão de volta mais assassinas e vingativas que nunca no clipe de ''Cruel''!

Jessica e Lisa do The Veronicas estão de volta mais assassinas e vingativas que nunca no clipe de ''Cruel''!



Adivinhem quem não tava dando a mínima pro retorno do The Veronicas? Eu! Adivinhem quem tá se arrependendo amargamente disso agora? A Andréia é ela, eu juro! Mentira, sou eu também. É, mas quem não perdeu a fé nas meninas depois do adiamento eterno de seu terceiro álbum de inéditas que atire a primeira pedra, né gente? Tá, que não foi culpa delas nem nada (na verdade foi de sua antiga gravadora, que adiou seu lançamento por diversas vezes entre 2010 e 2013), mas mesmo assim.

Revoltas a parte, aproveitei a chegada do clipe de "Cruel" pra dar uma conferida em tudo que elas liberaram durante sua nova e autointitulada era e olha... coração bateu mais forte aqui. Sem lançar um novo álbum de inéditas desde o Hook Me Up de 2007, Jessica e Lisa voltaram com o intuito de detonar colocando seu comeback single e carro-chefe do disco, "You Ruin Me", direto no topo da ARIA, mais importante parada de singles da Austrália (seu país de origem), e, sem deixar a peteca cair, já emendaram o sucesso também no segundo single, "If You Love Someone", que vendeu, sozinho, nada menos que 35 mil cópias. Não é pouco, não!



E, para fazer de "Cruel" um sucesso não só local, mas mundial, a dupla já se mandou pra Inglaterra onde iniciou na última quarta-feira (04) a etapa europeia da sua Sanctified Tour, que passará por vários países do continente europeu ao longo do mês de março. De lá pros Estados Unidos é um pulo, né? Ah, e falando em show, dizem por aí que, muito provavelmente, teremos The Veronicas na América do Sul ainda esse ano. Será?

Voltando pra "Cruel", o clipe, que foi gravado em janeiro passado no deserto de Mojave na Califórnia, segue pela mesma premissa gótica, suave e obscura que as meninas já vem apresentando desde o início dessa era. Inspirado nas obras cinematográficas de David Lynch (Cidade dos Sonhos, O Homem Elefante) e Quentin Tarantino (Pulp Fiction, Kill Bill), o clipe nos mostra o que as irmãs Origliasso costumam fazer pra superar um pé na bunda.

Tendo como lema o ditado do ex psicótico, que diz que se a pessoa não vai ficar com você não vai ficar com mais ninguém, Jessica e Lisa chegam velozes e pra lá de furiosas com um refém à tiracolo, interpretado pelo ator Logan Huffman (que ainda não fez nenhum filme conhecido, mas é gato e é isso que importa), que come o pão que o diabo amassou, sofrendo todo tipo de tortura física e psicologica praticadas por essas lindas com o intuito de resgatar o seu amor (quem nunca, né gente?). Com um desfecho trágico, "Cruel" já é o meu clipe favorito dessa era e, se duvidar, da carreira do The Veronicas. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início