O vazamento me fez roqueira: Marina and the Diamonds trava batalha psicológica com fantasmas do passado no clipe de ''Forget''!

O vazamento me fez roqueira: Marina and the Diamonds trava batalha psicológica com fantasmas do passado no clipe de ''Forget''!



Olha só o que vocês fizeram! Chateadérrima com o vazamento do Froot, seu terceiro álbum de inéditas, que tinha lançamento agendado para o próximo dia 3 de abril (mas que foi adiantado para 13 de março), Marina and the Diamonds resolveu abandonar a carreira de cantora alternativa para se dedicar ao rock (até porque os fãs do gênero não costumam vazar os CDs de seus artistas).

No melhor estilo gótica suave, a galesa deixou todo o sofrimento e baixa auto-estima presente em faixas como "Happy", "Immortal" e "I'm a Ruin" pra trás para colocar a sua Shakira interior em ação dar lugar a uma nova mulher, cheia de energia, atitude e que tem como único objetivo de vida deixar o passado para trás. É, mas independente do destino final destes fatos, eles serão sempre fatos, logo, não poderão ser esquecidos (nem tampouco perdoados).

Travando uma batalha acerca de fantasmas do passado que ainda a assombram, Marina se vê dando voltas e mais voltas com o intuito de descobrir qual deverá ser o seu real posicionamento com relação a eles. Deixar pra lá ou fazer a Kayako d'O Grito que não perdoa nem esquece nada e ainda mata todo mundo que aparece na sua frente? Fica o mistério! É, porque, mesmo girando mais que o pião da casa própria, a fia não conseguiu chegar a uma conclusão do que fazer da sua vida no final do vídeo. Fica pra próxima fruta do mês! Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início