Adam Lambert faz uma viagem só de ida para o inferno em seu novo single, ''Ghost Town''!

Adam Lambert faz uma viagem só de ida para o inferno em seu novo single, ''Ghost Town''!



Que preguiça que eu tava do Adam Lambert, gente! Depois de ganhar o meu coração enquanto participante e segundo colocado da oitava temporada do American Idol e fazer com que o meu amor crescesse ainda mais com seu disco de estreia, o For Your Entertainment, o cara resolveu colocar no mercado o pra lá de genérico Trespassing (álbum que equivale ao Britney Jean em sua discografia), fazendo com que o nosso relacionamento de anos fosse por água abaixo.

É, mas parece que essa distância fez um bem danado a ele, tanto que para dar início aos trabalhos de seu novo disco, o The Original High, que chega as lojas no início de junho, o fio parece ter feito uma visitinha a nossa amiga Samara lááááá no fundo do poço (na verdade foi bem mais fundo que isso) em busca de inspiração e voltou com a apocalipticamente subterrânea "Ghost Town".

Composta por Adam em parceria com Sterling Fox ("Shame On Me") e Max Martin ("Blank Space"), a faixa narra uma viagem só de ida para o inferno com direito a muito pop, house e techno, ou seja, já rola atualizar aquela sua playlist com músicas para curtir enquanto o fim do mundo não chega no Spotify: "Morri noite passada em meus sonhos / E andei pelas ruas / De uma antiga cidade fantasma / Eu tentei acreditar / Em Deus e James Dean / Mas Hollywood estava esgotada / Vi todos os santos / Trancarem portões / Que eu não poderia entrar / Andei em meio as chamas / Chamei o seu nome / Mas não houve resposta / E agora eu sei que o meu coração é uma cidade fantasma / Não há mais ninguém no mundo / Sou um forasteiro / Não dou a mínima se eu for cada vez mais para baixo / Eu tenho uma voz em minha mente que continua cantando / Oh, meu coração é uma cidade fantasma". Ouça:


Não tem uma vez que eu ouça essa música que eu não fique todo arrepiado! E olha que eu não sou muito chegado em eletropop não, tá? Mas essa combinação de pop, house e techno, com essa pegada meio faroeste ficou simplesmente maravilhosa. Ansiedade pelo clipe define! Ah, e o álbum, que como já comentei mais acima chega as lojas daqui a pouco mais de um mês pela Warner Music, contará com um total de 14 faixas, dentre elas "Rumors", em parceria com a sueca Tove Lo, e "Lucy", juntamente com Brian May, que, pra quem não sabe, é o guitarrista do Queen, banda com a qual Lambert já vem colaborando desde 2011, quando deram início ao projeto Q+AL, que chega ao Brasil no dia 18 de setembro para abrir com chave de ouro a sexta edição do Rock In Rio Brasil.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início