5INCO: Coisas que você precisa saber sobre Collateral, álbum de estreia das irmãs NERVO!

5INCO: Coisas que você precisa saber sobre Collateral, álbum de estreia das irmãs NERVO!


1m. Demorou mas saiu







Collateral, este é o título do álbum de estreia das irmãs gêmeas Miriam (Mim) e Olivia (Liv), conhecidas mundialmente como NERVO, lançado na última sexta-feira (24) pela Ultra Records depois de uma espera de quase cinco anos.

- SAIU GALERAAAAA...
2ois. Elas também cantam







Além de compor, produzir e se apresentar em festivais de música eletrônica mundo afora, as duas também cantam em algumas das faixas presentes em seu disco (por mim poderiam cantar em todas), como é o caso dos já hits "Hold On", "It Feels" e "You're Gonna Love Again"


- Compomos, produzimos, cantamos e bebebos, porque sim!
tr3s. Divulgação é com elas mesmo







Com um total de quinze faixas, Collateral já conta com nada menos que oito singles lançados, dentre eles "We're All No One", em parceria com Afrojack e Steve Aoki, e "Hey Ricky", juntamente com Alisa, DEV & Kreayshawn.


qu4tro. Altas participações especiais







E por falar em participações, também se fazem presentes no disco nomes como a cantora e compositora australiana Amba Sheperd, o trio feminino de indie pop Au Revoir Simone, o também DJ e produtor Hook N Sling, além do astro da música pop coreana Jay Park.

- Manda mais que tá pouco!
5inco. Já tem single novo







Com o intuito de promover o lançamento do álbum, o duo divulgou na última semana a até então inédita "The Other Boys", faixa que conta com as participações de ninguém menos que Kylie Minogue, Jake Shears, vocalista do Scissor Sisters, e Nile Rodgers, que trabalhou recentemente com o Daft Punk no disco Random Access Memories. Não tão fracas não, hein! Ouça o álbum na íntegra:



- E aí, curtiram? Esperamos que sim. Beijos e nos vemos na pista de dança!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início