Amor, paixão, desejo e DR não faltam em ''A Que No Me Dejas'', novo(s) clipe(s) do Alejandro Sanz!

Amor, paixão, desejo e DR não faltam em ''A Que No Me Dejas'', novo(s) clipe(s) do Alejandro Sanz!



Se tem alguém que tá sabendo como ninguém divulgar seu mais novo álbum é o espanhol Alejandro Sanz. Apesar de já ter quase 30 anos de carreira e mais de 10 discos de inéditas lançados, o cara simplesmente não para e surpreende com um material de divulgação primoroso e cheio de nuances para dar continuidade aos trabalhos de Sirope, seu mais novo álbum, lançado em maio passado pela Universal.

Repetindo a estratégia utilizada na divulgação do carro-chefe do disco, "Um Zombie A La Intemperie", onde Sanz lançou, além do clipe da versão presente no disco, um segundo vídeo em parceria com o cantor italiano Zucchero, a segunda música de trabalho, "A Que No Me Dejas", também chega com videoclipes em dobro, sendo um para sua versão original e outro para um dueto com o cantor mexicano Alejandro Fernández.

Dirigido pelo fotógrafo Rubén Martín, o clipe da versão original conta a história de um romance um tanto quanto conturbado vivido por Sanz, onde, apesar de todo o amor, paixão e desejo envolvidos, a aparente insatisfação e insegurança de sua parceria para com algumas de suas atitudes fazem com que eles estejam sempre discutindo a relação numa tentativa de colocá-la novamente nos eixos. Seguindo exatamente por essa premissa, o clipe da versão com Alejandro Fernández reprisa não só a história do vídeo original, como cria uma própria para o seu xará, com direito a novos cenários, cenas inéditas e uma carga melodramática mais comedida. Confira:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início