sábado, 18 de julho de 2015

Dançar e sensualizar são as preliminares favoritas de Ciara no clipe de ''Dance Like We're Making Love''!



Depois de uma confusão básica com o estágiário que entendeu "Give Me Love" ao invés de "Dancing Like We're Making Love" na hora de fazer a capa do mais novo single de Ciara, eis que a mãe do herdeiro do rapper Future lançou na última quinta-feira (16) o clipe de sua mais nova música de trabalho e, olha, o negócio tá quente.

Dirigido por Dave Meyers, que já havia trabalhado com Cici no vídeo de "Lose Control" da Missy Elliott, "Dance Like We're Making Love" começa com a fia de boa na lagoa (na verdade é na piscina) de sua mansão numa vibe não só rica, como poderosíssima curtindo o que de melhor o verão americano pode oferecer.

Trajando apenas um projeto de maiô (que treco minúsculo é aquele?), uma micro camiseta (que evidenciou seus seios de uma maneira que até eu fiquei... ah, deixa pra lá) e um Ray-Ban modelo aviator com lentes espelhadas (que eu já tô colocando na minha Wishlist, tipo, agora), Ciara não só sensualiza, como faz a linha acrobata enquanto seu leão de estimação assiste tudo à tiracolo.

Não satisfeita em já começar o clipe causando, Cici vai para casa e sensualiza ainda mais enquanto rola pelo chão da mansão pensando na noite maravilhosa que está por vir. Com a chegada de seu bofe mais a tardinha, a fia, que agora tem como traje nada menos que um vestido de gala, não se segura e se joga numa coreografia destruidora com o cara (dessas que eu não conseguiria executar nem com a roupa mais confortável do mundo). Ah, e falando em roupa, ela termina o clipe sem nenhuma tá? Como que num verdadeiro striptease, Ciara tira tudo e se manda pro quarto, deixando bastante claro que dançar e sensualizar são as suas preliminares favoritas antes de fazer amor. Assista: