Joss Stone canaliza a sua Shakira interior e põe todo mundo pra dançar no multiétnico e cultural clipe de ''The Answer''!

Joss Stone canaliza a sua Shakira interior e põe todo mundo pra dançar no multiétnico e cultural clipe de ''The Answer''!



Sem dar as caras desde 2012, quando lançou o The Soul Sessions Vol. 2, eis que Joss Stone finalmente volta à ativa com Water For Your Soul, seu sexto álbum de inéditas (sétimo de estúdio), que chega às lojas no próximo dia 17 de julho pela S-Curve e Stone'd Records. Pra quem não sabe, em 2010, após uma série de conflitos pessoais, profissionais e criativos, Joss se desligou da EMI e lançou o seu próprio selo, permitindo que ela pudesse voltar suas atenções para a música e se ver livre da pressão exercida pelos empresários que visavam exclusivamente os lucros provenientes de seu desempenho no mercado.

Com a intenção inicial de lançar um álbum inteiramente voltado para o reggae, a conselho de seu amigo e parceiro de SuperHeavy, Damian Marley, ela deu início, ainda em 2011, a composição e produção deste novo projeto. É, mas como quatro anos não são quatro dias, Stone foi agregando ao longo das sessões cada vez mais influências, ritmos e experiências, fazendo com que este novo disco soasse como uma verdadeira volta ao mundo em 61 minutos (esse é o tempo de duração do CD, rs).

E é assim, envolta a conceitos étnicos e ritmos tribais, que Joss dá início aos trabalhos do álbum tendo como carro-chefe o baião árabesco "The Answer". Abastada de questionamentos relacionados ao cotidiano das pessoas, a faixa funciona como uma espécie de receita de bolo para que finalmente possamos alcançar a felicidade plena: Encontre a sua força / Lute pela paz / Há uma luz / Na sua mensagem / Deixe o amor vencer / Apenas se entregue / O futuro é brilhante / E logo você poderá ver / A resposta.

Numa pegada meio homemade, o vídeo de "The Answer" chega como uma verdadeira carta de apresentação mundial, tendo como protagonistas pessoas das mais variadas raças, culturas e lugares desse nosso mundão. Fazendo as vezes de odalisca do pop, Stone (que só pra dar aquela variada básica tá gatíssima) se aproveita do fato de ser a promotora dessa miscelânea cultural para canalizar a sua Shakira interior e se jogar na dança do ventre enquanto o resto da galera se diverte enquanto nos mostra não só um pouco de suas habilidades e talentos mas a sua real identidade. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início