Marina And The Diamonds se acaba no parque de diversões e dá início a fase mais iluminada e colorida da era FROOT no clipe de ''Blue''!

Marina And The Diamonds se acaba no parque de diversões e dá início a fase mais iluminada e colorida da era FROOT no clipe de ''Blue''!



Chega de sofrimento! É isso mesmo que você leu. Depois de mergulhar num poço profundo de memórias não são só memórias, introspectividade e depressão, Marina And The Diamonds FINALMENTE resolveu dar a volta por cima e tirar um tempo pra curtir as coisas boas da vida com direito a muitas cores, diversão e coreografia no clipe de "Blue".

Passando bem longe de toda aquela obscuridade emo, gótica e vampira que a envolveu em todos os clipes da era FROOT, "Blue", que foi rodado em um parque de diversões, traz a fia não só abusando do passe-livre em todos os brinquedos, mas também fazendo proveito da ausência das atrações para colocar as suas aulas de interpretação em prática.

Em busca de amor, sonhos e uma boa autoestima após o término de um namoro que ela se arrependeu (quem sempre?), Marinão se joga nos brinquedos de maior rotatividade (se é que me entende), incorpora a vidente Madame Diamonds TRAGO SEU AMOR PRÓPRIO EM 3 TAPAS NA CARA #ad e, num momento de maior impulsividade,  manda ver na coreografia ali na pista dos carrinhos bate-bate mesmo. Gravado no Dreamland Margate, parque inglês onde Marina se apresentou em junho passado com a sua mais recente turnê, "Blue" foi dirigido pela fotógrafa Charlotte Rutherford, que assinou recentemente o vídeo da versão acústica de "Wrong Victory" do duo MS MR. Assista:


I dont wanna feel BLUEEEEEAAAAARRRRR...

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início