Os poderes telecinéticos de Ellie Goulding e Tarrus Riley em ''Powerful'', novo clipe do Major Lazer!

Os poderes telecinéticos de Ellie Goulding e Tarrus Riley em ''Powerful'', novo clipe do Major Lazer!



Enquanto Iggy Azalea não quis saber de promover suas faixas em parceria com e Ellie Goulding, optando por lançar "Trouble" em parceria com Jennifer Hudson como único single do relançamento de seu álbum de estreia, o trio Major Lazer vem se dando muito bem com as músicas que contam com as participações delas, que são duas das cantoras mais talentosas, versáteis e hypadas do momento.

Com "Lean On", faixa em parceria com a dinamarquesa , que atende como carro-chefe de seu terceiro álbum de inéditas, o Peace Is The Mission, a trupe de Diplo tem sido alçada a vôos cada vez mais altos, tanto que, sem perder muito tempo, o Major Lazer já divulgou uma nova parceria com a fia que estará presente em Music Is The Weapon, seu quarto disco de estúdio, que tem previsão de lançamento ainda para este ano.

Já com "Powerful", que conta com os vocais angelicais da britânica Ellie Goulding e do jamaicano Tarrus Riley (e que eu acho parecidíssima em termos de melodia com "I Love You" do 2NE1), os caras surpreenderam os fãs não só com a confirmação do lançamento da faixa como single (até porque, com a chegada de "Lost", geral pensou que os trabalhos de divulgação do Peace Is The Mission tinham ficado por aqui), como com a chegada de seu vídeoclipe, lançado de surpresa nessa sexta-feira (24).

Dirigido por James Slater ("Coming Home", "Zombie"), o vídeo com ares retrô mostra Ellie e Tarrus em um típico drive-in americano vivenciando um momento de descoberta. Todos trabalhados nos poderes telecinéticos, os dois começam a desenvolver as suas habilidades pouco a pouco, fazendo coisas básicas, como acender lâmpadas, entortar garfos e derrubar copos. É, mas como eles ainda são meio novos nesse negócio de poder, as coisas acabam saindo um pouco de controle quando, não satisfeitos em bagunçar a lanchonete inteira, eles resolvem levitar a pobre da garçonete HAHAHAHAHA. É muito poder envolvido! Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início