Pharrell Williams clama por liberdade e nos convida à reflexão no clipe de ''Freedom''!

Pharrell Williams clama por liberdade e nos convida à reflexão no clipe de ''Freedom''!



Pharrell Williams leva pouco menos de três minutos para nos mostrar que o poder para que nós consigamos nos libertar de nossas amarras carnais e espirituais, bem como alcançar nossos objetivos e a liberdade plena estão na nossa mente em "Freedom", clipe de seu mais novo single lançado no final de junho passado pela Columbia.

Dirigido por Paul Hunter, que já trabalhou anteriormente com o líder do N.E.R.D. em vídeos como "Frontin" e "Drop It Like It's Hot", "Freedom" chega com ares de super produção, mostrando a verdade por trás da liberdade de todos nós. É, porque, para que algumas pessoas possam praticá-la de maneira efetiva, outras devem abrir mão da sua, de forma que essa grandiosa engrenagem socioeconômica mundial possa continuar girando.

Mas será que vai ser sempre assim? Bem, esse é o questionamento que Williams tenta levantar com seu mais novo vídeo, que conta com imagens das mais diversas expressões de liberdade, bem como da privação dela, além de registros que nos mostram a grandiosidade do mundo, nos convidando a refletir e lembrar que, independente das diferenças, viemos todos do mesmo lugar. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início