Se joga no play: Esnobados pelo VMA!

Se joga no play: Esnobados pelo VMA!



Não se fala em outra coisa! Depois de Nicki Minaj colocar a boca no mundo expressando a sua total e completa insatisfação quanto as indicações para o VMA desse ano, geral criou coragem e a rede mundial de computadores virou palco do maior Casos de Família já visto na história, com direito a amizades desfeitas, famílias destruídas e relacionamentos de anos sendo reduzidos a pó.

O que a gente pensa sobre as indicações do VMA desse ano você já sabe muito bem, até porque já leu tudinho aqui, agora, o que você não sabe é quais os vídeoclipes que nós, de fato, consideramos que estão sendo injustiçados na premiação. É, porque dentre os milhares que nós vimos sendo mencionados internet adentro como potenciais concorrentes, alguns dão até vontade de rir de tão ruins.

Pensando nisso, resolvemos listar todos eles, não em um ultrapost gigantesco que, com toda certeza eu levaria uma noite inteira para fazer e você para ler, mas em uma playlist marota no Spotify que, tanto eu quanto você podemos curtir, seguir e compartilhar com os amigos de forma a, pelo menos, tentar reparar essa grande injustiça cometida pela MTV, que a gente ama, mas não passa a mão na cabeça quanto tá errada.

De antemão já aviso que por aqui vocês não vão encontrar as faixas que mais venderam e tampouco as que por mais tempo permaneceram no topo das paradas, mas sim as músicas dos melhores clipes lançados no último ano de absolutamente todos os artistas que a gente mais amou nesses últimos tempos. - Tem "Pretty Girls" da Britney Spears com a Iggy Azalea? Tem, sim senhor! - E "Worth It" da Fifth Harmony"? Também! Azealia Banks, Boonie Mckee, Carly Rae Jepsen, Hilary Duff, enfim, todo mundo que deveria e MERECIA estar concorrendo ao VMA desse ano também está por aqui.Se joga no play!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início