5 Seconds Of Summer aproveita o que de melhor (e pior) a vida tem a oferecer no clipe de ''Hey Everybody''!

5 Seconds Of Summer aproveita o que de melhor (e pior) a vida tem a oferecer no clipe de ''Hey Everybody''!



Não sei vocês, mas eu tô sentindo a indireta desse single/clipe novo do 5 Seconds Of Summer lá no fundo do meu coração. Dando continuidade aos trabalhos de seu segundo álbum de inéditas, o Sounds Good Feels Good, que chega as lojas no próximo dia 23 de outubro pela Universal Music, o quarteto australiano divulgou na última sexta-feira (16) sua mais nova música e clipe de trabalho, "Hey Everybody!".

Com aquela pegada power pop de sempre (que a gente simplesmente adora), os meninos cantam aqui sobre algo bastante presente (ou será que devo dizer ausente?) nas nossas vidinhas capitalistas. Sim, eu tô falando de dinheiro! "Ela estourou os cartões de crédito e não tem um emprego / Ela paga as contas com os trocados que encontra no carro / Não é o fim da estrada / Sim, todos nós já estivemos nessa antes de oh-oh-oh-oh / Ele vai andando pra casa porque não pode pagar o ônibus / Ele precisa de grana mas ainda assim não terá o suficiente / Não é o fim do mundo / Sim, todos nós já estivemos nessa antes de oh-oh-oh-oh". Muito eu, gente!

Dirigido por Isaac Rentz ("Don't Stop", "Still Into You"), o clipe de "Hey Everybody!" segue exetamente por essa premissa. Nele, Luke, Michael, Calum e Ashton aparecem fazendo as vezes de gente como a gente, ou seja, trabalhando em empregos normais e monótonos. É, mas com uma pegada cômica, os meninos conseguem passar uma mensagem super bacana, mostrando que, se você tiver coragem pra batalhar e correr atrás dos seus sonhos, um dia você poderá aproveitar o que de mais irado a vida tem a oferecer no melhor estilo funkeiro da ostentação. Tá, nem tanto! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início