Com direito a Emojis e cenas inéditas, Carly Rae Jepsen relança clipe de ''Run Away With Me'' em versão interativa!

Com direito a Emojis e cenas inéditas, Carly Rae Jepsen relança clipe de ''Run Away With Me'' em versão interativa!



Apesar de já ter divulgado uma imagem dos bastidores de gravação do clipe de "Your Type", faixa que assina como terceiro single oficial do E•MO•TION, a canadense Carly Rae Jepsen mandou avisar que os trabalhos de divulgação de seu atual single, "Run Away With Me", ainda seguem firmes e fortes com direito a relançamento do vídeo da faixa em versão interativa.

Assim como o rapper The Weeknd, que lançou no início da semana o clipe da versão remixada de "The Hills" em parceria com o Eminem onde a audiência pôde ter uma experiência de realidade virtual em 360º, Carlinha chega elevando ainda mais esse nível de interatividade deixando o rumo da história do vídeo a cargo de quem a estiver assistindo.

É isso mesmo que você leu! Com algumas tomadas já utilizadas na versão original e outras totalmente inéditas, o clipe da versão interativa conta com uma série de perguntas que vão aparecendo na tela e, conforme você for clicando nos emojis e respondendo, o vídeo vai ganhando novos rumos. Não entendeu? Tá, então deixa eu citar um exemplo. Logo no começo do clipe aparece a pergunta: - Em que parte do mundo você está hoje? Daí você responde clicando em cima de uma das três opções que aparecem por lá, que são Estados Unidos, França e Japão, e, a partir daí, a história vai se desenrolando.

Ao longo do vídeo também aparecem outras perguntas bem legais, tipo "Você tem algum programa legal pra hoje?", "Você visitou aquele parque que eu te falei?" e "Você já encontrou o meu presente de aniversário?" que, logo após serem respondidas, não demoram muito a pipocar na tela em formato de cenas pra lá de divertidas. Apesar de parecer novidade, os clipes interativos já existem a bastante tempo. Quem já teve a oportunidade de assistir o DVD Greatest Hits: My Prerogative, que conta com a vídeografia completa de Britney Spears de 1998 a 2004, com certeza vai lembrar. Mas viva a Carlinha por essa re-iniciativa, né? Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início