Com direito a participação de Cassie, Keke Palmer lança clipe todo urbano e sensual para ''I Don't Belong To You''!

Com direito a participação de Cassie, Keke Palmer lança clipe todo urbano e sensual para ''I Don't Belong To You''!



Sem lançar um novo álbum de inéditas desde o So Uncool de 2007, Keke Palmer, que tem brilhado no papel de Zayday na série americana Scream Queens, tem conseguido segurar a sua carreira musical essencialmente com o lançamento de singles esporádicos, que vão desde "The One You Call", lançado pouco depois de seu disco de estreia, até o mais recente, "Animal", divulgado há pouco mais de um ano como parte integrante da trilha sonora do filme de mesmo nome, o qual a fia figura como uma das personagens principais.

Antes assinada pela Atlantic, Keke, que agora faz parte do catálogo de artistas da Island, começa a preparar terreno para a chegada de seu segundo álbum de inéditas com o lançamento de "I Don't Belong To You", faixa que a apresenta a partir de uma perspectiva mais sensual e melódica enquanto legítima representante do R&B.

Dirigido por Mia Swier e Jim Swaffield (Greatest Hits: My Prerogative, The Light It Up Tour), o clipe todo em preto e branco mostra Palmer quebrando o pau com seu namorado que tenta impedir a fia de sair de casa. É, mas calma, nada de tema da redação do Enem por aqui, até porque em momento algum o cara é agressivo com ela, pelo contrário, ele se mostra até bastante fofo, carinhoso e carente. O lance é que a Keke tinha outras coisas pra fazer mesmo. E sabe com quem? Com ninguém menos que Cassie! É isso mesmo que você leu. A cantora e modelo faz uma participação pra lá de especial mais pros momentos finais do clipe, onde você poderá não só vê-la mas descobrir o que essas duas tanto tem pra fazer juntas, rs. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início