Diretamente da Ucrânia, MØ comanda farra com direito a carros e muita dança no clipe de ''Kamikaze''!

Diretamente da Ucrânia, MØ comanda farra com direito a carros e muita dança no clipe de ''Kamikaze''!


Aproveitando a boa fase de sua carreira (que tá durando!),  não tem parado um segundo de trabalhar. Depois do sucesso estrondoso de "Lean On" e do anúncio da nova parceria "Lost" para o novo álbum do Major Lazer, a dinamarquesa agora alça voos próprios para divulgar seu segundo cd, mas ainda sem desgrudar de Diplo, como é o caso de seu mais novo single, "Kamikaze", que acaba de ganhar seu videoclipe, lançado com exclusividade pelo site Pitchfork.

Gravado em Kiev na Ucrânia e assinado pela dupla Truman & Cooper ("Hell Yeah", "Miroir"), a nova produção da cantora não aposta em nenhuma novidade, mas tudo isso sem perder a qualidade visual e sonora despretenciosa e divertida que a tem consagrado até agora. 

Totalmente focada em curtir com os amigos (e mostrar que a gente deve fazer isso também), Karen Ørsted (mais conhecida por nós como MØzão) comanda a melhor farra já feita longe de casa, com direito a festa com carros e suas dancinhas peculiares, sobrando até pra rainha das selfies, Kim Kardashian, que não aparece pessoalmente no clipe, mas que é lembrada, sabe-se lá por quê, de uma maneira inusitada. Confira: 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início