Em clima de Halloween, Brendon Urie fica endiabrado e toca o terror em ''Emperor's New Clothes'', novo clipe do Panic! At The Disco!

Em clima de Halloween, Brendon Urie fica endiabrado e toca o terror em ''Emperor's New Clothes'', novo clipe do Panic! At The Disco!



Tudo bem que o Halloween é só semana que vem, mas aproveitando a vibe que já rola lá na gringa o Panic! At The Disco (mais conhecido como a banda de um homem só) acaba de lançar o clipe para o seu mais novo single "Emperor's New Clothes", e, olha, tem tudo a ver com a data comemorativa.

Totalmente macabro e sombrio, o vídeo nada mais é que a continuação de "This Is Gospel", em que nele o vocalista da banda morre. Seguindo a história aqui, Brendon Urie acha que encontra o caminho divino, mas antes mesmo de se dar conta de onde está, cai direto nas trevas, um lugar escuro e cheio de esqueletos (que cantam!), onde começa instantaneamente uma transformação maligna e surpreendente.

Dirigido por Daniel "Cloud" Campos ("Now"), a produção muito bem desenvolvida (eu diria até que é a melhor da banda até agora) traz um jogo de câmeras rápido e preciso, enquanto acompanhamos o cantor em movimentos bem coreografados se caracterizando no diabo, capiroto, tinhoso, demonho, mais adorável e afinado que já conhecemos. Confira, mas não se esqueça de fazer o sinal da cruz antes, ok?


A faixa estará presente no quinto álbum de inéditas do Panic!, intitulado Death Of A Bachelor, que chega até nós em 15 de janeiro de 2016.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início