Fãs estrelam vídeo com letra de ''Pior Que Sinto Falta'', novo single da Lexa!

Fãs estrelam vídeo com letra de ''Pior Que Sinto Falta'', novo single da Lexa!



Pouco mais de um mês após o lançamento do clipe de "Disponível", faixa que dá nome ao álbum de estreia da carioca Lexa, eis que a cantora já começa a preparar terreno para a chegada do vídeo da baladinha "Pior Que Sinto Falta", quarta música de trabalho oficial do registro. É, mas para não entregar o clipe assim de bandeja, Lexa resolveu fazer algo diferente e saiu garimpando YouTube adentro vídeos de seus fãs cantando a faixa para a composição de seu vídeo com letra. É isso mesmo que você leu! Os fãs da Lexa são as grandes estrelas de seu mais novo lyric video.

Gravado no Teatro Rival, localizado no centro do Rio de Janeiro, o clipe de "Pior Que Sinto Falta", que segue sem uma data de lançamento definida, contará com uma proposta soturna com um leve toque clássico onde Lexa aparecerá tocando piano em meio a velas, candelabros e, segundo a própria, com um bofão à tiracolo..

E como se já não bastasse o fato de uma das nossas faixas favoritas do Disponível estar prestes a ter o seu clipe liberado, eis que a intérprete do hit "Posso Ser" já tem outra carta na manga. É a versão em estúdio da música "Não é Pra Você", presente no disco apenas em versão acústica, além de duas outras faixas inéditas, que foram gravadas nos Estados Unidos sob o olhar atento de ninguém menos que Clinton Sparks, renomado produtor americano que já trabalhou com nomes como Lady Gaga, Pitbull e Macklemore. Não tá fraca não! Ah, e antes que digam qualquer coisa, ela foi à convite do próprio, tá? Confira o vídeo com letra:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início