Olly Murs faz de tudo pelo beijo da garota dos seus sonhos no clipe de ''Kiss Me''!

Olly Murs faz de tudo pelo beijo da garota dos seus sonhos no clipe de ''Kiss Me''!



Assim como fez com o Right Place Right Time em 2013, o britânico Olly Murs relançará no próximo dia 20 de novembro Never Been Better, seu quarto álbum de inéditas, lançado há exatamente um ano, em uma edição especial que contará com um punhado de faixas inéditas, além, claro, do DVD de sua mais recente turnê finalizada em agosto passado.

Intitulada "Kiss Me", a faixa que encabeça os trabalhos de divulgação deste relançamento foi composta por Murs em parceria com ninguém menos que Steve Robson ("Troublemaker", "Don't Stop"), Lindy Robbins ("Want To Want Me", "Slow Down") e Taio Cruz. Sim, o cantor!

Com uma sonoridade um tanto quanto obscura se relacionada a discografia de Olly em geral, "Kiss Me" soa como uma mistura de pop, hip hop e música eletrônica, recheada de sintetizadores envoltos a uma atmosfera tropical, que tem se tornado cada vez mais popular e presente no mainstream (né, Justin Bieber?) após o estrondoso sucesso do DJ norueguês Kygo.

Dirigido por Gabe Turner ("Up", "Steal My Girl"), o clipe de "Kiss Me" apresenta o cantor a partir de uma proposta visual mais soturna, onde ele e sua potencial parceira aparecem sensualizando num galpão escuro, com direito a muito esfrega-esfrega e carões, fazendo com que nós queiramos nos transportar quase que imediatamente pra dentro da tela. Intercalando essa tomada central, os dois aparecem dividindo momentos divertidos e pra lá de românticos (estrategicamente bolados por ele para conquistar o coração da sua garota). Tem piquenique no parque, rede na praia, passeio de balão, voltinha de montanha-russa (e beijo, tem?), enfim, todas essas coisas de namorados que eu não entendo porque nunca tive um. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início