Solitária e pensativa, Gwen Stefani expõe as dores do fim de seu relacionamento com Gavin Rossdale no clipe de ''Used To Love You''!

Solitária e pensativa, Gwen Stefani expõe as dores do fim de seu relacionamento com Gavin Rossdale no clipe de ''Used To Love You''!



A gente já cansou de falar isso por aqui, mas parece que não há nada melhor que um coração partido pra se escrever uma boa canção. E pensando por esse lado, Gwen Stefani sempre soube muito bem como fazer isso, vide o álbum Tragic Kingdom de sua banda No Doubt que traz consigo ótimas composições autobiográficas e declarações de amor (vem saber mais nesse post aqui, ó).

E agora, como a mais nova solteira do pedaço e aproveitando a fossa como ninguém, Gwen, em recente entrevista para a Entertainment Weekly revelou que preferiu descartar todo o conceito divertido anteriormente apresentando em seus últimos singles "Baby Don't Lie" e "Spark The Fire" e se prepara para começar um álbum totalmente do zero com canções mais naturais; apostando agora na baladinha (que já estamos viciados) "Used To Love You", que nada mais é que uma música para o seu ex-marido Gavin Rossdale, de quem ela se separou em Agosto desse ano após 13 anos de casamento.

Apresentada pela primeira vez na semana passada em show para a MasterCard Priceless Surprises, a atual jurada do The Voice americano se mostrou toda sentimental ao apresentar a nova canção, e eis que hoje o clipe chega até nós. Com trechos como "Acho que ninguém lhe ensinou como amar", "Eu achava que eu era a melhor coisa que já aconteceu com você" e "Eu achava que você me amava mais", a cantora aparece solitária no vídeo, parecendo rememorar todos os momentos de seu antigo relacionamento, em um misto de tristeza e rancor. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início