Te pego na saída: Demi Lovato volta a sua antiga escola para um acerto de contas no clipe de ''Waitin For You''!

Te pego na saída: Demi Lovato volta a sua antiga escola para um acerto de contas no clipe de ''Waitin For You''!



Só eu não tava sabendo que o novo disco da Demi Lovato era um Visual Album? É, porque essa é a primeira vez na história que vemos um artista da Hollywood Records lançar não um, não dois, mas três clipes em menos de três meses. É isso mesmo que você leu! Nesta sexta-feira (23) faz exatamente um trimestre que o vídeo de "Cool For The Summer" estreou, enquanto o de "Confident" completa duas semanas de lançamento. Apesar do tom parecer de contestação eu não tô reclamando não, tá gente? Pelo contrário. Estou apenas surpreso com o fato da Demi estar fazendo e desfazendo dentro dessa, que é uma das gravadoras mais mão fechada que se tem notícia.

Intitulada "Waitin For You" (que nós, carinhosamente, apelidamos de "Te Pego na Saída"), a faixa do clipe em questão, que foi composta pela própria Demi em parceria com Julia Michaels ("Poison", "Used To Love You"), Jason Evigan ("Heartbeat Song", "Heart Attack") e Steve Mac ("Empire", "Glad You Came"), fala sobre relacionamentos baseados em promessas feitas da boca para fora, onde pessoas que se mostravam dispostas a permanecer do nosso lado independente das dificuldades simplesmente desaparecem na primeira oportunidade: Você disse que nunca me machucaria / Que seria o band-aid quando eu sangrasse / Acho que esse band-aid era feito de papel / Porque você nunca esteve ali comigo / Você disse que havia domado o leão / Mas sequer tentou / Ela fica cada vez mais forte / Mordendo cada vez mais forte / Morrendo mas sempre lutando / Você pode correr, mas sabe que eu sei o que você fez / Você pode correr, mas guarde suas palavras para quando estivermos frente à frente. Olha aí a Demi chamando pra treta! Eu tenho é pena dessas falsianes.

Apesar da era Confident ter transparecido, à priore, mera sensualidade, festa e diversão, Demi tem tocado ao longo desta nova fase em assuntos não só fiéis a sua realidade, mas importantes para a sociedade como um todo. Dando nome aos bois e visando criar um aspecto de realidade máxima para seu novo clipe, Lovato voltou ao lugar que serviu de cenário para os acontecimentos que a inspiraram na composição da faixa: a Cross Timbers Middle School, escola de onde teve que sair às pressas devido as contantes práticas de bullying exercidas sobre ela por parte de seus colegas. Um bando de recalcado invejoso, vamo combinar? No clipe, que conta com a participação da rapper Sirah, Demi coloca a boca no mundo e desabafa sobre todo o mal que as pessoas daquele lugar lhe causaram. Confiante e sem um pingo de medo, a fia rasga o verbo e simplesmente taca fogo na escola. Tá, não. Mas seria mara, né? Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início