Verdades Secretas + Esqueceram de Mim = ''Operator'', novo clipe da Vanessa Carlton!

Verdades Secretas + Esqueceram de Mim = ''Operator'', novo clipe da Vanessa Carlton!



Com o lançamento de seu quinto álbum de inéditas cada vez mais próximo, Vanessa Carlton resolveu que era hora de dar início aos trabalhos videoclípticos do mesmo, tendo em vista que "Willows", faixa que assinou como primeiro single promocional (vulgo buzz) do disco, ganhou apenas um vídeo com letra basiquinho lançado em agosto passado.

Intitulado Liberman, o mais novo álbum da dona do hit "A Thousand Miles" é o primeiro registro completo lançado por ela em nada menos que quatro anos. É, mas se você pensa que Vanessa deixou seus fãs sem novidades enquanto casava e colocava seu primeiro filho no mundo se enganou. Como uma espécie de esquenta para a chegada de seu mais novo disco de inéditas, Carlton lançou em julho passado o EP Blue Pool, que contou com um total de quatro músicas, dentre elas, "Operator", faixa que assina agora como carro-chefe oficial desse novo projeto.

Dirigido por Daniel Henry ("The Garden", "Pretty Pinpim"), o clipe conta com uma pegada meio Esqueceram de Mim onde duas crianças são, não deixadas em casa por acidente, mas abandonadas por seus pais, que, por algum motivo, resolveram arrumar as malas e fugir de suas responsabilidades. Com personalidades um tanto quanto diferentes, os dois acabam tendo atitudes completamente divergentes. Enquanto o irmão só quer saber de se aproveitar da ausência dos pais pra fazer bagunça e comer porcaria, a irmã faz o que pode para manter a casa em ordem e segurar as pontas até que os ~adultos~ resolvam dar as caras novamente.

Fugindo um pouco de sua proposta visual, "Operator" fala em sua letra sobre o relacionamento de duas pessoas, onde uma delas é mais velha e experiente e a outra ainda é jovem e imatura. Numa pegada meio Alex e Angel de Verdades Secretas, essa relação se dá através de pura manipulação realizada pela tal da pessoa mais vivida que vai operando situações para que as coisas aconteçam exatamente da maneira que ela quer. Daí o nome "Operator"! Seria este um paradoxo para o relacionamento da agora casada Vanessa Carlton de 35 anos com seu marido John McCauley, vocalista da banda Deer Tick, de apenas 29? Fica o mistério! Confira o clipe:


Em tempo: Liberman chega as lojas físicas e virtuais no próximo dia 23 de outubro pela Dine Alone Records.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início