A vida como ela é: A carência tá tomando conta da Pia Mia (e de nós também) no clipe de ''Touch''!

A vida como ela é: A carência tá tomando conta da Pia Mia (e de nós também) no clipe de ''Touch''!


A Pia Mia tá tipo o Justin Bieber de saias quando se trata do quesito musical. Focada na carreira e lançando bons singles até o presente momento, a fia se aproveitou totalmente que o ritmo Tropical House está em alta e acertou em cheio no timing para lançar sua mais nova música de trabalho "Touch", que não bastasse ser uma delicinha dançante, não tem saído do meu repeat no Spotify nos últimos dias.

E como a crise não tá feia pra gente apenas no quesito monetário e o lado amoroso também tá precisando de um help, a nova música da cantora, que possui alguns trechos fogosos como: De vez em quando eu me sinto um pouco solitária / Posso me aguentar, mas não, não é a mesma coisa / Preciso sentir a pressão em algum lugar do meu corpo / Pois às vezes tudo que quero é ser tocada / Tudo que quero é ser amada / Tudo que quero é ser tocada / Então me toque, caiu como uma luva para os encalhados de plantão. Calma que eu explico.

É que tanto no single quanto no clipe que acaba de ser lançado e dirigido por Dave Meyers ("Lucky"), a fia tá toda carente, e entre uma dança aqui e outra ali com as amigas (que provavelmente são todas comprometidas porque é sempre assim na vida) ela implora por uma pegação, sobrando inclusive pro ator O'Shea Jackson (que é filho do rapper Ice Cube e que faz par com ela no vídeo) dar conta dessa situação. Confira: 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início