''Criminals'': Dupla MS MR faz sua própria exposição de arte colorida, conceitual e bem coreografada em novo clipe!

''Criminals'': Dupla MS MR faz sua própria exposição de arte colorida, conceitual e bem coreografada em novo clipe!


Se tem uma coisa que me deixa mais feliz é quando uma banda que eu curto parece me "escutar" e lança a música que eu mais gostei no cd em divulgação. Dessa vez quem fez o meu dia foi a MS MR que acaba de me presentear com o clipe de "Criminals", quarto single do álbum How Does It Feel, e olha, vocês deveriam conferir (e viciar nela também)!

Ainda apostando na estética oitentista neon em seu novo trabalho, a dupla chamou para a direção de seu novo videoclipe ninguém menos que Charlotte Rutherford (de quem acabei de virar fã ao descobrir que é ela quem assina capa de Froot e o clipe de "Blue" da Marina and The Diamonds). A Diretora/Fotógrafa além de fazer uma imagem conceitual como ninguém, transformou o clipe em uma bela exposição de arte vintage em movimento.

A sensação que ficamos ao assistir "Criminals" é a mesma de quando vamos a um museu ou até mesmo no teatro ver uma atração diferenciada, tudo isso devido às inserções dos personagens e objetos nas cenas. No vídeo, a dupla não poupou nas cores e nos brilhos, mas confesso que o ponto alto pra mim mesmo foi a coreografia (já estamos decorando!) que rola lá pro final perto da vanzinha personalizada. Não entendeu? É só dar o play: 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início