''Makeshift Love'': Good Charlotte faz comeback em vídeo com letra cheio de desabafos amorosos!

''Makeshift Love'': Good Charlotte faz comeback em vídeo com letra cheio de desabafos amorosos!



O Good Charlotte foi uma das bandas que mais marcou minha adolescência. Na época, eles simplesmente reinavam nas paradas musicais como a maior banda emo juntamente com o Simple Plan, Fall Out Boy e o My Chemical Romance (sdds), e diferente da última citada, todos os demais tiraram seus devidos (e merecidos) hiatos, e agora, mesmo que aos poucos, estão ressurgindo revigorados e com novos trabalhos.

Após apostarem no projeto paralelo The Madden Brothers, Joel e Benji finalmente resolveram ressuscitar a sua antiga banda de sucesso, e pra começar, já chegaram essa semana lançando o vídeo com letra de "Makeshift Love", carro-chefe do próximo álbum previsto para ser lançado em 2016, quando o Good Charlotte completa, acredite se quiser, 20 anos de carreira.

E pra não darem uma de desatualizados, a banda se apegou na tecnologia móvel para o lyric video do novo single. E assim como Katy Perry em "Roar", apostaram na troca de mensagens instantâneas via celular para fazer com que a gente decore toda a música mais rápido. Com direção de Christopher Sullivan, o registro foca no desabafo de uma pessoa que não andava lá muito bem, mas que tratou de externizar as emoções para algum amigo ou até mesmo para aquela paquera que não andava muito bem das pernas. Confira:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início