O The Vamps tá todo introspectivo e instagrâmico no vídeo com letra de ''Stolen Moments''!

O The Vamps tá todo introspectivo e instagrâmico no vídeo com letra de ''Stolen Moments''!



Enquanto muitos artistas se limitam a contratar algum ilustrador ou designer para elaborar seus vídeos com letra, os meninos da banda britânica The Vamps resolveram fazer diferente e gravaram eles mesmos (tá, não necessariamente eles mesmos, até porque tinha toda uma equipe por lá, rs) o clipe letrado (gostaram aí do novo termo?) de "Stolen Moments", mais nova faixa divulgada do Wake Up, segundo álbum de inéditas do quarteto, que chega as lojas no próximo dia 27 de novembro pela Universal Music.

Diferente da vibe pra lá de descontraída do vídeo promocional de "Cheater", onde os fios simplesmente fazem a festa num quarto de hotel, desta vez eles apostaram numa pegada mais introspectiva, até porque a faixa em questão é uma baladinha onde os meninos falam sobre o conturbado fim de um relacionamento (que tava aí num meio-termo entre amizade e amor platônico): Você diz que eu não passo de um amigo / Mas de uma maneira confusa e difícil de entender / Tudo acabou / E o que resta agora é o fim e até onde ele irá / Estou fazendo o possível para conseguir resgatar / E eu irei fugir com cada momento roubado / Que passei com você.

Apesar do viés sóbrio tanto da canção como do vídeo, que ganhou um tratamento de imagem todo retrô à la filtro do Instagram, o Connor e o Tristan (que pra quem não sabe são os dois primeiros da esquerda pra direita) passam o vídeo quase que completo de zoeira um com o outro. Sério, gente! Eu, pelo menos, não conseguir parar de rir um instante com as trocas de olhares e gestos dos dois. Bom demais! E, parando aqui para um rápido questionamento, cês também notaram que os vampirões só tão lançando vídeo promocional de música mara? Então gente, sinal que só vem faixa boa por aí, né? É, porque se nos promocionais já tá assim, imagina só nos singles oficiais do disco. Ansiedade define!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início