The Vamps promove festa para todos os gostos no clipe de ''Rest Your Love''!

The Vamps promove festa para todos os gostos no clipe de ''Rest Your Love''!



Os meninos da The Vamps lançaram na última sexta-feira (27) Wake Up, seu segundo e aguardadíssimo álbum de inéditas, que nem mal chegou e já nos rendeu coisas maravilhosas, como "Cheater" e "Stolen Moments", além, claro, da faixa-título.

Com o intuito de celebrar a chegada do disco, os vampirões resolveram promover uma festinha, mas, como não conseguiam chegar a um consenso sobre qual tema escolher, eles acabaram fazendo cada um a sua  no clipe de "Rest Your Love", faixa que assina como segundo single oficial do registro.

Numa pegada meio rebelde sem causa, Brad convidou seus amigos mais radicais para uma festa com temática street, com direito a looks largadões e muita pixação. Já Tristan, que tem ouvido bastante Grimes e nos últimos tempos, optou por uma comemoração com uma pegada hipster, com direito a guerra de pistola d'água ali no jardim de casa mesmo. Fino que só ele, James achou que um jantar bem chique seria mais conveniente para a ocasião e convidou ninguém menos que Conor Maynard (que bebeu todas HAHAHAHAHA) para sentar-se junto à ele à mesa onde jogariam uma partida de poker após a solenidade. Fã assumido de Britney Spears, Connor tinha como ideia fixa promover uma festa nos moldes de um de seus álbuns favoritos da Princesa do Pop, o Circus, e foi isso que ele fez.

É, mas o que acontece quando as pessoas começam a se entendiar com as suas particularidades e resolvem celebrar o que elas tem em comum? Elas se unem e invadem as festas uma das outras promovendo uma verdadeira proclamação com o melhor não de um, não de dois, mas de todos os mundos! Tô precisando de uma festa assim na minha vida. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início