A lista vip da Karol Conká, o ~comeback~ do 2NE1 e o flood do Wale são alguns dos destaques do Data Clipe no YouTube dessa semana!

A lista vip da Karol Conká, o ~comeback~ do 2NE1 e o flood do Wale são alguns dos destaques do Data Clipe no YouTube dessa semana!



Data Clipe no YouTube na área com o que de melhor rolou no mundo da música essa semana! Nesta segunda edição, a Rainha Negra Karol Conká protagoniza o barraco do ano pra fazer valer o seu direito de entrar na balada pela "Lista Vip". Falando em festa, os meninos da The Vamps promovem não uma, mas QUATRO, cada uma com um tema diferente, no clipe de "Rest Your Love". E já que o assunto é bands, adivinha só quem fez o ~comeback~ do milênio no Mnet Asian Music Awards? Isso mesmo, o 2NE1. Ainda em choque com essa performance!

Falando em choque, cês viram que o Wale andou flodando a timeline da Demi Lovato no Twitter? Nossa, eu fiquei morrendo de medo. Que abordagem é essa, Brasil? Alguém contrata um empresário/relações públicas pra esse fio! Ah, e eu também deixo vocês por dentro das últimas do Hot 100 da Billboard, bem como revelo quais faixas do novo álbum de inéditas da Adele, que vendeu mais de 3 milhões de cópias na semana de seu lançamento, estrearam  na parada. Assista:


E aí, curtiu? Então não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube abaixo, deixar o seu joínha no vídeo, bem como compartilhar com os amigos em suas redes sociais!



Links da semana:

Clipe de "Lista Vip" do Boss In Drama com a Karol Conká.

Bônus: "É o Poder", novo single da Rainha Negra 


Clipe de "Rest Your Love" do The Vamps.

O ~comeback~ do 2NE1 no MAMA.

Wale flodando a timeline da Demi Lovato.

Bônus: Clipe de "Chillin" com a Lady Gaga pra quem não lembra do cara.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início