''Back To Sleep'': Chris Brown tem uma noite regada a muito amor e sexo em novo clipe!

''Back To Sleep'': Chris Brown tem uma noite regada a muito amor e sexo em novo clipe!



Não sei vocês, mas eu tenho uma séria dificuldade pra digerir toda e qualquer produção do Chris Brown que chegue envolta a uma sonoridade mais eletrônica. Tanto que "Yeah 3X", "Turn Up The Music" e o seu mais recente single "Fine By Me" são algumas das faixas do cara que eu menos curto. Agora quando o assunto é hip hop e R&B não, né manolos? Porque o cara simplesmente manja! E nas baladinhas, então? Já perdi as contas de quantos amores platônicos dessa pessoa que vos fala foras embalados por elas.

E, para dar continuidade aos trabalhos de divulgação de seu sétimo álbum de inéditas, o Royalty, que chega as lojas nessa sexta-feira (18), o cara resolveu fazer do jeito que eu gosto e dar uma desacelerada lançando a delícinha "Back To Sleep" como seu mais novo single. A faixa, que chega com uma atmosfera sensual levemente clubber, fala sobre a ansiedade do parceiro em reencontrar a sua amada após uma longa viagem: Eu sei que é tarde e não consigo me concentrar / Eu voei o dia inteiro e espero que você tenha notado / Acabei de te mandar a hora do meu pouso e peço que entenda / Eu sei que você vai trabalhar bem cedo, mas eu estarei aí por volta das 3h da manhã / E quando eu te acordar apenas me deixe te guiar sexualmente de volta aos sonhos.

Assim como todos os clipes da era Royalty, "Back To Sleep" faz parte de um mini-filme que ainda não sabemos ao certo quantas partes irá conter. E depois da psicodelicamente alcóolica "Liquor", da coreografadíssima "Zero" e do game videoclíptico da previamente citada "Fine By Me", o cara chega agora com uma pegada pra lá de sensual (ou será que devo dizer sexual?) onde ele finalmente consegue dar um tempo das aventuras insanas dos clipes anteriores para reencontrar a sua amada e ter uma noite tranquilinha de muito amor e sexo no quarto, na cozinha, no banheiro e onde mais deixar. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início