Boss In Drama e Karol Conká chegam causando na balada no clipe de ''Lista Vip''!

Boss In Drama e Karol Conká chegam causando na balada no clipe de ''Lista Vip''!



A síndrome do pequeno poder tá afetando a Jana Rosa em "Lista Vip", clipe do mais novo single do Boss In Drama em parceria com a Karol Conká. Depois de se jogar em toda aquela ode de psicodelia vaporwave internética de "Dá1Like", novo vídeo da Banda UÓ, Karol resolveu dar um tempo das redes sociais e sair pra curtir uma noitada daquelas com seu amigo Péricles (que, pra quem não sabe, é o nome verdadeiro do DJ paulistano).

Não muito diferente de nós, que adoramos uma listinha amiga, a fia já foi logo tratando de mandar o seu nome pra lista vip da balada com o intuito, não só de garantir a sua entrada com desconto, mas também conversão de parte do valor do ingresso em consumação. É, mas, ao chegar lá, a hostess do evento, interpretada pela escritora e ex-VJ da MTV, não conseguiu localizar o nome deles na listagem, não.

Após explicar a situação inúmeras vezes, Karol acabou perdendo a paciência e simplesmente desceu o barraco (tipo eu no dia em que não quiseram deixar a minha amiga entrar na boate porque ela só estava com a carteira de estudante - e, ah meu bem, ela entrou), exigindo a presença imediata do gerente do local, até porque, tendo a balada como um de seus esportes favoritos, ela não era uma mera desconhecida ali, mas sim uma cliente fiel e das antigas. E aí, será que eles deixaram ela entrar?

De estética retrô, o clipe chega com uma pegada toda trabalhada na era da disco music, no melhor estilo Boogie Oogie, onde podemos ver Conká, envolta a plumas e paetês, e Drama, fazendo as vezes de membro do Village People, simplesmente se jogando na pista de dança na companhia de algumas das nossas personalidades favoritas da internet, como Thiago Pasqualotto do Morri de Sunga Branca e Federico Devito do Eu Devito, além do ator global Theodoro Cochrane (Geração Brasil, Ti Ti Ti). Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início