Chris Brown só quer saber de curtir a sua filhota no clipe de ''Little More (Royalty)''!

Chris Brown só quer saber de curtir a sua filhota no clipe de ''Little More (Royalty)''!



E parece que a saga vídeocliptica de Royalty chegou finalmente ao fim! É que, acompanhando o lançamento de seu sétimo álbum de inéditas na última sexta-feira (18), Chris Brown liberou também o clipe de "Little More (Royalty)", que, pelo menos a princípio, apresenta um desfecho bastante plausível para a saga.

O lance é que, logo no começo do vídeo, rola meio que um flashback com trechos de todos os outros clipes lançados pelo cara para esta nova fase, seguido de uma cena de Breezy acordando num quarto todo branco acompanhado de ninguém menos que a sua filhinha, a Royalty, que é a grande homenageada de seu mais novo disco.

É, mas não é porque tudo aquilo parece ter sido um mero sonho que realmente foi, até porque, pouco antes do Chris Brown acordar, vemos algumas cenas de sua namorada fazendo um teste de gravidez e confirmando que está esperando um bebê, que, no caso, trata-se da ~personagem~ interpretada pela Royalty no vídeo.

Em outras palavras, o que nós estamos querendo dizer é que, mesmo que o clipe tenha chegado com essa cara de felizes para sempre, onde Breezy passa boa parte do vídeo simplesmente curtindo a sua filhota, nada impede que o fio dê sequência as histórias de seus últimos clipes que, apesar de serem meio sem pé nem cabeça, todo mundo curtiu acompanhar. Até porque existem uma série de outras faixas no novo álbum do cara que ainda não ganharam vídeoclipes, isso sem falar nos segundos finais de "Little More (Royalty)" que apresentam uma reviravolta pra lá de macabra. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início