''Heartbeat'': Carrie Underwood ensaia momentos de amor em novo clipe!

''Heartbeat'': Carrie Underwood ensaia momentos de amor em novo clipe!



Com o eminente fracasso de "Smoke Break", muito provavelmente devido a sua letra incomum que, para alguns, pode ter soado como um estímulo ao uso de álcool e tabaco (engraçado que nas músicas interpretadas por artistas do sexo masculino isso não parece ser um problema), Carrie Underwood resolveu voltar para o seu porto seguro e investir numa baladinha como segunda música de trabalho do Storyteller, seu quinto álbum de inéditas, lançado em outubro passado pela Sony Music.

Com uma sonoridade que mescla elementos de pop, country e R&B, a faixa fala sobre o quão maravilhosa é a sensação de estar sozinho com o seu amor: E esta noite eu quero dirigir até um lugar onde o rádio simplesmente saia do ar / Onde não vejamos mais as luzes da cidade e eu possa te amar enquanto você admira os vagalumes / Dizendo tudo sem fazer um único som / Com um coro de grilos ao fundo sob a luz do luar / De pé sobre os seus sapatos com meus pés descalços / Dançando no ritmo das batidas do seu coração.

Dirigido por Randee St. Nicholas ("Kiss Me", "Turn On The Radio"), o clipe segue exatamente por essa premissa, tendo como único ônus o fato de Carrie aparecer vivenciando todos esses momentos sozinha, como se a letra fosse, na verdade, um sonho distante, o que nós sabemos muito bem que não é verdade, tendo em vista que a fia tá super bem casada com o jogador de hóquei americano Mike Fisher, com quem teve em fevereiro passado seu primeiro filho, Isaiah Michael. Já queremos segunda versão do clipe com os dois juntinhos e se amando muito na beira da estrada, sim ou com certeza? Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início