Jason Derulo mira em ''Wiggle'' mas erra a pontaria no clipe de ''Get Ugly''!

Jason Derulo mira em ''Wiggle'' mas erra a pontaria no clipe de ''Get Ugly''!


- Não fala assim do meu clipe, pfvr!

Apesar de ter começado os trabalhos de seu mais novo álbum de inéditas com o pé direito, Jason Derulo está tendo uma certa dificuldade para emplacar outro hit com o Everything Is 4. Depois de "Cheyenne", que ganhou um clipe pra lá de macabro, mas que, por contar com uma produção e direção fraquíssima, surpreendentemente assinada pelo coletivo Syndrome ("Berzerk", "Radioactive"), beirou o mal gosto, e "Try Me", faixa em parceria com Jennifer Lopez e Matoma, que foi sinalizada como terceira música de trabalho do registro, mas posteriormente engavetada até segunda ordem, chegou a vez de "Get Ugly" tentar colocar a promoção desse disco nos trilhos.

Diferente das demais músicas de trabalho do álbum, a faixa é a que mais se assemelha a sonoridade urbanamente eletrônica de "Talk Dirty" e "Wiggle", hits do último disco de inéditas do cara, que, assim como o single em questão, também foram produzidas por Ricky Reed.

Assinado pelo mesmo coletivo do video anterior, o clipe de "Get Ugly" chega com uma pegada toda colorida e engraçadinha, destoando total e completamente do aspecto mais obscuro que Derulo vinha dando a esta nova fase. Com cenários grandiosos que imitam um típico bairro de subúrbio americano, o vídeo acaba se perdendo em meio a cortes excessivos, enquadramentos amadores e uma proposta visual confusa e artificial. Quem não se importa com o fato de um clipe gravado com todo um aparato profissional que acaba por apresentar um resultado amador, que nem ao menos é proposital, vai gostar.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início