''Picture Me Rollin'': Chris Brown discute com a namorada e curte festa promovida pelos amigos em novo clipe!

''Picture Me Rollin'': Chris Brown discute com a namorada e curte festa promovida pelos amigos em novo clipe!



Quando geral já tava achando que não ia rolar estreia de clipe novo do Chris Brown hoje, eis que Breezy libera aos 45 minutos do segundo tempo dessa quinta-feira (17) o vídeo de "Picture Me Rollin", mais novo registro videoclíptico a compor a saga Royalty, que, se juntarmos todas as partes liberadas até o presente momento, já dá pra fazer um belo de um longa-metragem.

E depois dos eventos dos clipes de "Back To Sleep", "Wrist" e "Anyway", que foram lançados ao longo dessa semana, eis que Chris, mais uma vez, volta a se desentender com a sua namorada, que sai de seu carro dizendo que o ama, mas já está cansada da falta de atenção e cuidado que o cara tem para com a relação deles. Não muito depois disso, Brown é convidado para uma uma festa onde, pela primeira vez ao longo dessa saga, consegue se divertir sem ser importunado pelos vilões que insistem em dopá-lo.

É, mas quando a balada tá simplesmente pegando fogo, eis que o grande antagonista da história aparece acompanhado de dois consumidores fiéis de Whey Protein dizendo que só sai dali com Breezy sob o seu poder. Agora uma coisa que eu achei muito interessante foi o fato dele ter dito pros amigos do cara que não tinha nada contra eles, mas que precisava do Chris Brown, o que me fez pensar que, no final das contas, talvez ele não seja tããããão vilão assim. Mas, afinal, o que será que ele quer tanto com o pai da fofíssima Royalty? Bem, aí já são cenas para os próximos clipes! Isso se ele tiver a oportunidade de finalizar a sua missão, porque os amigos de Breezy não gostaram nada do fato dele ter cortado o barato da sua festa. HAHAHAHAHA. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início