The Weeknd ajuda a libertar mulheres de cativeiro erótico no clipe de ''In The Night''!

The Weeknd ajuda a libertar mulheres de cativeiro erótico no clipe de ''In The Night''!



Enquanto segue fazendo bonito no Hot 100 da Billboard com "The Hills" e "Can't Feel My Face", que já cumpriram o seu papel enquanto músicas de trabalho ao alcançar o topo da parada de singles mais importante, não só dos Estados Unidos, como do mundo, o canadense The Weeknd dá continuidade aos trabalhos de divulgação de seu terceiro álbum de inéditas, o Beauty Behind The Madness, com o lançamento de "In The Night", que, nem mal estreou, e já se faz presente na posição de número 37 do chart.

Com o fim da trilogia macabra apresentada pelos clipes dos singles anteriormente citados juntamente com "Tell Your Friends", o cara chega agora com uma história completinha, com direito a início, meio e fim, em um único vídeo. Diferente dos clipes precedentes, que tiveram a sua direção assinada por Grant Singer ("Sad Dream", "Mamacita"), este novo, que chega com uma pegada toda cinematográfica, foi dirigido pelo duo BRTHR, responsável por clipes como "Coming Of Age" do Foster The People e "Bounce" da Iggy Azalea.

Como um legítimo curta-metragem (com nada menos que 6 minutos e meio de duração), o vídeo de "In The Night" chega com uma pegada celofanicamente obscura, diretamente inspirada nos clássicos de live-action orientais, tendo como trama o sofrimento vivido por um grupo de mulheres que come o pão que o diabo amassou nas mãos de um cafetão que as sequestra e obriga a trabalhar como strippers (e só Deus sabe mais o que) numa embarcação abandonada. Capaz de tudo para conseguir a sua liberdade de volta, o grupo, liderado pela namorada de The Weeknd, a modelo Bella Hadid, arma um verdadeiro massacre para se ver livre de seu cativeiro, bem como dos abusos e ameaças sofridas, de uma vez por todas. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início