Um ritmo de outro lugar: Anahí e Zuzuka Poderosa promovem festa multicultural no clipe de ''Boom Cha''!

Um ritmo de outro lugar: Anahí e Zuzuka Poderosa promovem festa multicultural no clipe de ''Boom Cha''!



Sem lançar um novo álbum de inéditas desde o Mi Delírio de 2009, Anahí está finalmente de volta à ativa com uma nova identidade visual e sonora. Longe de toda aquela pegada sensualmente obscura presente em boa parte dos clipes e faixas de seu último registro, a fia aposta agora numa imagem mais forasteira, toda trabalhada nos adereços rústicos, enquanto sua sonoridade, que antes permeava entre o pop e o rock, chega carregada de elementos culturais, não só latinos, mas mundiais, indo do funk brasileiro ao dance europeu em questão de segundos.

E depois de "Rumba", faixa em parceria com o rapper Wisin, que chegou toda trabalhada no reggaeton, Anahí aposta agora em "Boom Cha" como segundo single oficial de seu sexto álbum de inéditas, o Amnesia, que segue sem uma data de lançamento definida, mas que deve chegar as lojas ainda no primeiro semestre de 2016. A faixa, que conta com a participação da funkeira brasileira Zuzuka Poderosa, é uma miscelânea pop da melhor qualidade, onde a cantora explora uma série de sonoridades que a fizeram classificar a música como um ritmo de outro lugar.

Dirigido por Pablo Croce, o clipe de "Boom Cha" foi gravado em meio a milhares de containers de um armazém de carga e descarga localizado em Miami na Flórida. Com uma pegada multicultural, o vídeo conta com pessoas das mais variadas raças e etnias dançando, tocando instrumentos, coreografando e praticando esportes (tem até parkour, gente) enquanto Anahí comanda essa verdadeira celebração as diferenças com direito a muita bateção de cabelo, trocas de figurino e até uma menção ao carnaval brasileiro. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início