A seita que dói menos: Birdy promove ritual de iniciação illuminati no clipe de ''Keeping Your Head Up''!

A seita que dói menos: Birdy promove ritual de iniciação illuminati no clipe de ''Keeping Your Head Up''!



Apesar de sempre ter ouvido as pessoas falarem da Birdy, eu nunca tinha dado muita bola pra fia. É, mas tudo isso mudou quando eu resolvi dar uma chance para o Fire Within, seu segundo álbum de estúdio, que me colocou num estado de depressão profunda o qual eu ainda gostaria de estar. Sério, gente! Esse álbum é tão melancolicamente maravilhoso, que serviu, inclusive, como trilha sonora oficial do fora que eu levei de um crush que eu esperei ir embora do Brasil pra me declarar.

É, mas seu mais novo disco, o Beautiful Lies, que tem seu lançamento agendado para o próxima dia 25 de março, parece que vai chegar com uma pegadinha um tanto quanto diferente. O lance é que "Keeping Your Head Up", faixa que assina como carro-chefe do registro, apesar de manter a nossa passarinha fincada as suas raízes indies, a transporta para uma dimensão mais, digamos, pop, onde ela se aventura em meio a uma sonoridade levemente eletrônica e sintetizada.

Com uma estética toda sombria, Birdy mostra que está mais do que pronta, não só para dar início a essa mais nova fase de sua carreira, como também para se tornar a mais nova contratada da Roc Nation unir-se a iniciativa illuminati no clipe da faixa. Numa pegada meio American Horror Story, a Jasmine (pra quem não sabe esse é o nome verdadeiro dela), que tá toda teatral, aparece entre o céu e o inferno um tanto quanto indecisa sobre qual caminho seguir. Com direito a muitos figurinos, simbolismos e Jay Zizismos mensagens subliminares, a fia meio que acaba por se cansar de todo aquele cabo de guerra espiritual e resolve voltar para onde estava no começo do clipe: sua caminha. Eu faria o mesmo! Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início