Anitta e Bonnie McKee de clipe novo, o buzz single da Iggy Azalea e a volta das Spice Girls | #DataClipeNoYoutube

Anitta e Bonnie McKee de clipe novo, o buzz single da Iggy Azalea e a volta das Spice Girls | #DataClipeNoYoutube



Gente do céu! Cês acreditam que a minha casa tá em reforma? Sim, de novo! Já perdi as contas de quantos pedreiros passaram por aqui nos últimos tempos (um deles fez até um arrastão, rs). Nenhum magia, tá! Mas, antes que vocês me perguntem o porque de eu estar falando sobre isso, já adianto que esse é o motivo do #DataClipeNoYoutube dessa semana ter demorado um pouquinho pra sair. Até porque eu tenho certeza que vocês não iam querer assistir um vídeo com barulho de martelada ao fundo, não é mesmo? Mas o bom disso é que eu vou conseguir organizar alguns ambientes aqui de casa pra fazer de cenário pros próximos vídeos do canal! Êêêêê...

Tá, mas agora vamos aos assuntos? No #DataClipeNoYoutube dessa semana eu falos sobre os novos clipes de Anitta, Ellie Goulding e Bonnie McKee, o buzz single (que tinha tudo pra ser lead) da Iggy Azalea, a possível volta das Spice Girls para comemorar o aniversário de 20 anos do lançamento de seu single e álbum de estreia e os shows que os caras da Magic! tão vindo fazer no Brasil. Como não poderia deixar de ser, eu também deixo vocês por dentro das últimas do Hot 100 da Billboard, que teve uma reviravolta daquelas entre as faixas que o encabeçam nesses últimos dias. Assista:


E aí, curtiu? Então não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube abaixo, deixar o seu joínha no vídeo, bem como compartilhar com os amigos em suas redes sociais!



Clipe de "Essa Mina é Louca" da Anitta ft. Jhama.

Clipe de "Army" da Ellie Goulding.

Clipe de "Wasted Youth" da Bonnie McKee.

O buzz single da Iggy Azalea.

A volta das Spice Girls.

Os shows da Magic! no Brasil.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início