Beyoncé mostra com quantos are baba se faz o Caminho das Índias em ''Hymn For The Weekend'', novo clipe do Coldplay!

Beyoncé mostra com quantos are baba se faz o Caminho das Índias em ''Hymn For The Weekend'', novo clipe do Coldplay!



O Coldplay está promovendo uma verdadeira volta ao mundo quando o assunto é o material de divulgação de seus singles em parceria com interpretes femininas. Tanto que, depois de "Princess Of China", clipe da faixa que conta com a participação de Rihanna, onde Chris Martin travou uma verdadeira batalha física e espiritual, no melhor estilo samurai, para conquistar o coração de sua amada, o cara, bem como seus parceiros de banda, chegam agora com uma pegada mais tranquilinha, celebrando a chegada da primavera indiana, no clipe de "Hymn For The Weekend".

A faixa, que conta com a participação de ninguém menos que Beyoncé, ganhou um vídeo todo colorido onde o Coldplay aparece dando um rolê pela Índia em meio ao Happy Holi, um festival local que sempre acontece por lá entre fevereiro e março (que timing maravilhoso) para comemorar o início da estação mais florida do ano. Outro fato que faz com que esse lançamento tenha caído como uma luva, é a edição de número 50 do Super Bowl, que acontece no próximo dia 7 de fevereiro, e terá a banda britânica como atração principal de seu show do intervalo, bem como a esposa de Jay Z, que faz as vezes de uma das participações especiais mais aguardadas do evento.

Roubando a cena como só ela sabe fazer, Beyoncé, que acabou não podendo marcar presença nas gravações do vídeoclipe no continente asiático, soube se virar nos trinta como ninguém e gravou no jardim da sua casa várias cenas trajando figurinos e adereços com uma pegada toda étnica. Logo em seguida, ela mandou o material para ninguém menos que Ben Mor ("All Hands On Deck", "Work Bitch"), diretor do vídeoclipe, para que o cara pudesse incluí-las no corte final do registro. É, mas quando recebeu os arquivos, o fio gostou tanto que copiou o .AVI em vários pen-drives e saiu distribuindo Índia afora para que todo mundo pudesse ver. Pra vocês terem uma noção, o sucesso foi tamanho que exibiram até no cinema! Beyoncé não tá fraca não! Assista (Insha'Allah!):

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início