Com muito dinheiro no bolso e histórias pra contar, o One Direction encerra as suas atividades no clipe de ''History''!

Com muito dinheiro no bolso e histórias pra contar, o One Direction encerra as suas atividades no clipe de ''History''!



Que trolada gostosa essa que o One Direction deu na gente, né? Como já havia comentado aqui, os fios, que tinham confirmado a faixa "Infinity" como última música de trabalho do disco Made In The A.M., acabaram voltando atrás aos 45 minutos do segundo tempo e disseram que "History" seria agora a música-tema de sua despedida ~temporária~ dos palcos. Com o clipe de "Infinity" devidamente gravado e faltando poucos dias para que eles entrassem em hiato, já era dado como certo que "History" iria para as rádios como um mero single promocional, sem nenhum outro tipo de material de divulgação.

É, mas, como que de surpresa, o agora quarteto liberou na última terça-feira (26) o clipe da música em questão que conta, não só com um apanhado geral de toda sua carreira, mas também com uma tomada inédita gravada especialmente para ele, onde os meninos aparecem mais fofos, lindos e gatos do que nunca, celebrando o seu crescimento, conquistas e libertação do traíra do Zayn Malik (que, já adianto, mal aparece no clipe HAHAHAHAHAHAHA).

Com direito a imagens nunca antes vistas, o clipe encerra (pelo menos por ora) a trajetória da boyband britânica que, assim como outros grupos formados da Terra da Rainha, como Five e Spice Girls, não conseguiu segurar a marimba após a saída de um de seus integrantes principais. Que pena, né gente? Mas, cá entre nós, já tinha um tempo que o 1D tava bem mais do mesmo. Agora o jeito é esperar pra ver se algum dos integrantes que vai seguir em carreira solo (enquanto os outros simplesmente papocam a fortuna que fizeram nesses últimos anos) consegue nos surpreender de alguma forma. Assista:



Que mal me pergunte, será que o clipe de "Infinity" ainda sai?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início