Fall Out Boy e Demi Lovato satirizam clipe do *N Sync no vídeo de ''Irresistible''!

Fall Out Boy e Demi Lovato satirizam clipe do *N Sync no vídeo de ''Irresistible''!



Não é de hoje que artistas e bandas satirizam uns aos outros em seus vídeoclipes! Lá final dos anos 90, o rapper Eminem ("The Real Slim Shady") e o trio de rock alternativo Blink 182 ("All The Small Things") já eram experts em tirar uma onda com a cara dos popstars em seus registros. Quase duas décadas depois, o Fall Out Boy, que já foi da bagaceira, mas até pouco tempo atrás vinha fazendo as vezes de banda de rock seriona, resolveu aproveitar que está lançando o seu primeiro álbum de remixes, pra dar uma descontraída e fazer um revival dessa era de grandes bullyings vídeoclípticos que a gente simplesmente ama.

É, mas, diferente dos artistas supracitados, parece que os caras receberam o aval das vítimas de sua sátira, que serve como uma espécie de prólogo para o clipe em questão. Trata-se de "It's Gonna Be Me" do *N Sync, que chega em sua versão O Início no vídeo de "Irresistible". Aliados a ninguém menos que Demi Lovato e Wayne Isham, que é, pasmem, o diretor do clipe da boyband, o Fall Out Boy conta no vídeo a história dos outros brinquedos da loja (no caso, os deles mesmos) que, diferente dos bonecos do quinteto liderado por Justin Timberlake, não tinham a mesma sorte de serem vendidos e acabavam por encalhar nas prateleiras. Claro, né fofo? O Fall Out Boy sequer existia na época! Se fosse na segunda metade da década passada, que foi quando o FOB encontrou o seu auge, nós sabemos que a história seria bem diferente.

Com as participações de ninguém menos que Joey Fatone e Chris Kirkpatrick (únicos membros do *N Sync que não tinham compromisso no dia da gravação do clipe por motivos de: nunca tem), o vídeo de "Irresistible" já é, de longe, um dos meus favoritos desse ano. Só achei que faltou uma boneca da Demi Lovato numa pegada bem mamãe, quero ser puta "Cool For The Summer" ali na jogada. Já fica a sugestão para o artista ou banda que resolver fazer um prólogo ou epílogo do clipe do Fall Out Boy daqui outros quase vinte anos. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início