Manu Gavassi e Taylor Swift de clipe novo, o fim da P9 e Zayn Malik na capa da Billboard são alguns dos destaques do Data Clipe no YouTube dessa semana!

Manu Gavassi e Taylor Swift de clipe novo, o fim da P9 e Zayn Malik na capa da Billboard são alguns dos destaques do Data Clipe no YouTube dessa semana!



O primeiríssimo Data Clipe no Youtube de 2016 já está entre nóóóóós! Nessa edição, que chega um pouquinho diferente das anteriores, eu deixo a vibe Jornal Nacional de lado e simplesmente me jogo no improviso pra falar sobre os novos clipes de Taylor Swift, Manu Gavassi e Fall Out Boy.

No nosso bloco de notícias, só novidades tristes para as boybands groupies. O fim da P9 e o clipe de "Infinity" que o One Direction gravou mas esqueceu de lançar são alguns dos nossos destaques, além, claro, da capa da mais nova edição da revista Billboard estampada por ninguém menos que Zayn Malik, vulgo Geri Halliwell da nova geração.

Ah, e, como não poderia deixar de ser, eu também deixo vocês por dentro das últimas da parada de singles mais importante do mundo: o Hot 100. Como eu tô de ótimo humor já adianto que Adele segue firme e forte no topo da parada e Big Sean marca presença na posição de número 100 do chart. Confira:


E aí, curtiu? Então não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube abaixo, deixar o seu joínha no vídeo, bem como compartilhar com os amigos em suas redes sociais!



Clipe de "Out Of The Woods" da Taylor Swift.

Clipe de "Direção" da Manu Gavassi.

Clipe de "Irresistible" do Fall Out Boy ft. Demi Lovato.

O fim da P9.

One Direction entra em hiato e esquece de lançar clipe.

Zayn Malik na capa da revista Billboard.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início