MTV lança linha de cadernos, mochilas e acessórios para a volta às aulas!

MTV lança linha de cadernos, mochilas e acessórios para a volta às aulas!



Depois daquela coleção de camisetas, calças e bonés maravilhosos lançados em parceria com a Reserva, a MTV, que tá sempre ligada nas nossas necessidades musicais e, pasmem, escolares (universitárias no meu caso, rs), chega agora com um acervo de materiais que vão transformar a chatice da nossa volta às aulas num momento pra lá de descolado.

Juntamente com o pessoal da Dermiwil, eles desenvolveram uma coleção de bolsas e mochilas que vão deixar o seu queixinho no chão de tão lindas. Agora o melhor é que, além dos modelos masculinos, femininos e unissex, que você pode usar pra ir pra escola, faculdade ou mesmo nas suas próximas férias (melhor utilidade), eles também criaram malas para viagem. Tem maneira mais estilosa de viajar, Brasil? Dá só uma olhada em alguns dos itens que a gente mais gostou:



Lindos, né? Vale ressaltar que cada uma dessas estampas conta com uma série de modelos que vão de estojos a malas de viagem, passando por bolsas, frasqueiras e squeezes. E não acaba por aí! Em parceria com a Foroni, a MTV também está lançando uma linha de material escolar contendo agenda, caderno universitário, fichário (bem como seu refil) e caderneta com elástico (vulgo moleskine). Prepara o coração e dá só uma olhada nessas capas:



Já quero tudooooo! Enquanto fazia o post, dei uma pesquisadinha rápida aqui na internet e encontrei várias lojas virtuais que já estão com os novos produtos da MTV à venda. Pra facilitar a vida de vocês, até porque eu sei que esse período de retorno as atividades escolares/universitárias não é nada fácil, eu já vou deixar todos os links aqui embaixo pra geral poder se jogar nas compras (que é simplesmente a melhor parte da volta às aulas HAHA)!

1. Mochila Militar na Dafiti
2. Mochila Geométrica na Dafiti
3. Mochila Tropical na Dafiti
4. Mochila Juvenil Preta na Tricae
5. Estojo Juvenil Preto na Tricae
6. Garrafa de Aço na Tricae (Militar e Tropical)
7. Caderno Universitário Mixing It Up Since 1981 na Disk Livros Papelu
8. Caderno Universitário Backstage Pass All Access na Saraiva
9. Agenda Caveira na Foroni
10. Fichário Caveira na Foroni
11. Caderno para Fichário (Refil) na Foroni

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início